Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

OBJETIVA ACROMÁTICA, AUMENTO DE 40X (NA 0,65), COMPRIMENTO TUBO MECANICO 160MM, ESPESSURA VIDRO DE COBERTURA 0,17, PARA MICROSCÓPIOS BIOVAL L2000   LENTES OBJETIVAS DE ALTA POTÊNCIA 40X A lente de alta potência é identificada por uma faixa azul ao redor da caixa da lente. A maioria dos microscópios óticos compostos é vendida com lentes de alta potência com ampliação de 40x, embora nem sempre seja esse o caso. Você pode obter uma lente de alta potência com ampliação de 32x ou 60x, por exemplo.  
BIOVAL
Model: B-OA-40D
Product ID: 46661
Product SKU: 46661
New In stock />
OBJETIVA ACROMÁTICA, AUMENTO DE 40X (NA 0,65), COMPRIMENTO TUBO MECANICO 160MM, ESPESSURA VIDRO DE COBERTURA 0,17

OBJETIVA ACROMÁTICA, AUMENTO DE 40X (NA 0,65), COMPRIMENTO TUBO MECANICO 160MM, ESPESSURA VIDRO DE COBERTURA 0,17

Marca: BIOVAL
Modelo: B-OA-40D
Ref: B-OA-40D(*)
Estoque: 1
Disponibilidade: Imediata
/ 1
Simulador de Frete
- Calcular frete

OBJETIVA ACROMÁTICA, AUMENTO DE 40X (NA 0,65), COMPRIMENTO TUBO MECANICO 160MM, ESPESSURA VIDRO DE COBERTURA 0,17, PARA MICROSCÓPIOS BIOVAL L2000

 

LENTES OBJETIVAS DE ALTA POTÊNCIA 40X

A lente de alta potência é identificada por uma faixa azul ao redor da caixa da lente. A maioria dos microscópios óticos compostos é vendida com lentes de alta potência com ampliação de 40x, embora nem sempre seja esse o caso. Você pode obter uma lente de alta potência com ampliação de 32x ou 60x, por exemplo.

 

A lente de alta potência é usada para observar espécimes menores, como bactérias e células que são invisíveis a olho nu. É comumente usado para observar:

 

Bolor

Células

Germes

Tardígrados

 

Uma lente de 40x alcançará uma ampliação de 400x quando combinada com uma ocular de 10x ou uma ampliação de 800x com uma ocular de 20x. Também é muito comumente usado com oculares de 25x para atingir uma ampliação de 100x.

 

SISTEMA ÓTICO FINITO

Um sistema ótico que usa uma objetiva a partir da imagem intermediária em uma posição finita.  A luz da peça de trabalho passa pela objetiva é direcionada para o plano intermediário da imagem (localizado no plano focal frontal da ocular) e converge para esse plano.

 

ABERTURA NUMÉRICA

A abertura numérica é importante porque indica a potência de uma lente objetiva. Quanto maior for o valor da abertura numérica, maiores serão os detalhes que poderão serem vistos. Uma lente com uma abertura numérica maior também coleta mais luz e normalmente fornecerá uma imagem mais clara com uma profundidade de foco mais estreita que uma com uma valor menor.

 

LENTES ACROMÁTICAS

A maioria das objetivas de microscópio são acromáticas, de modo que, se não houver marcações afirmando que não são acromáticas, você pode supor que sim. Caso contrário, este é o tipo de lente padrão. Uma objetiva acromática normaliza a luz vermelha e azul para que se encontrem em um ponto focal, enquanto também corrige a luz verde para aberrações esféricas.

 

IMERSÃO A AR

Por padrão, os microscópios de luz compostos têm objetivas secas, o que significa que o espaço entre a amostra e a objetiva é simplesmente preenchido com ar. Qualquer objetiva com ampliação abaixo de 100X, você pode presumir que é uma objetiva seca, a menos que seja marcada de outra forma.

 

ESPECIFICAÇÕES DA LENTE

Ampliação: 40x

Abertura numérica: 0,65

Grau de correção de aberração cromática: acromática

Espessura do vidro de cobertura: 0,17

Cone: retrátil

Imersão: ar

Cor: cromada

Anel identificador de ampliação: azul

 

COMPATIBILIDADE

Sistema ótico: finito

Comprimento do tubo mecânico: 160 mm

Dimensão da rosca: 20 mm

Comprimento total com a rosca: 50 mm

Comprimento da rosca: 5 mm

Comprimento total sem a rosca: 45 mm

 

MODELO: B-OA-40D

MARCA: BIOVAL

NCM: 9002.19.00

IPI: 15%

 

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.