Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

OBJETIVA PLANACROMÁTICA, AUMENTO DE 10X (NA 0,25), COMPRIMENTO TUBO MECÂNICO 160MM, ESPESSURA VIDRO DE COBERTURA 0,17, PARA MICROSCÓPIOS BIOVAL L2000   LENTES OBJETIVAS DE BAIXA POTÊNCIA 10X A lente objetiva de baixa potência geralmente tem ampliação de 10x ou 20x. Você pode identificá-la por uma faixa amarela ao redor da caixa da lente.   Esta objetiva pode ser muito útil para visualizar amostras preparadas em lâminas. Ela alcançará uma ampliação de cerca de 100x a 200x para uma ocular de 10x o
ADC
Model: ADC-OPR10
Product ID: 46643
Product SKU: 46643
New In stock />
OBJETIVA PLANACROMÁTICA, AUMENTO DE 10X (NA 0,25), 160MM, ESPESSURA VIDRO DE COBERTURA 0,17

OBJETIVA PLANACROMÁTICA, AUMENTO DE 10X (NA 0,25), 160MM, ESPESSURA VIDRO DE COBERTURA 0,17

Marca: ADC
Modelo: ADC-OPR10
Ref: ADC-OPR10(*)
Estoque: 13
/ 13
Simulador de Frete
- Calcular frete

OBJETIVA PLANACROMÁTICA, AUMENTO DE 10X (NA 0,25), COMPRIMENTO TUBO MECÂNICO 160MM, ESPESSURA VIDRO DE COBERTURA 0,17, PARA MICROSCÓPIOS BIOVAL L2000

 

LENTES OBJETIVAS DE BAIXA POTÊNCIA 10X

A lente objetiva de baixa potência geralmente tem ampliação de 10x ou 20x. Você pode identificá-la por uma faixa amarela ao redor da caixa da lente.

 

Esta objetiva pode ser muito útil para visualizar amostras preparadas em lâminas. Ela alcançará uma ampliação de cerca de 100x a 200x para uma ocular de 10x ou 20x, respectivamente. Esse tipo de ampliação é ótima para visualizar pequenos espécimes como:

 

Pernas de insetos

Casca de cebola

Camarão de salmoura

Cabelo

Pele

 

Para usar esta lente, primeiro comece com a lente de varredura com listras vermelhas para obter o foco e centralizar a amostra. Em seguida, gire a torre da objetiva no sentido horário para a lente de baixa potência com listras amarelas. Em seguida, ajuste o foco com o botão de foco aproximado para refinar o foco e o estágio mecânico para centralizar novamente a amostra.

 

SISTEMA ÓTICO FINITO

Um sistema ótico que usa uma objetiva a partir da imagem intermediária em uma posição finita.  A luz da peça de trabalho passa pela objetiva é direcionada para o plano intermediário da imagem (localizado no plano focal frontal da ocular) e converge para esse plano.

 

ABERTURA NUMÉRICA

A abertura numérica é importante porque indica a potência de uma lente objetiva. Quanto maior for o valor da abertura numérica, maiores serão os detalhes que poderão serem vistos. Uma lente com uma abertura numérica maior também coleta mais luz e normalmente fornecerá uma imagem mais clara com uma profundidade de foco mais estreita que uma com uma valor menor.

 

LENTES PLANACROMÁTICAS

As lentes objetivas planas são projetadas para corrigir aberrações esféricas para produzir uma imagem nítida e plana. As correções de plano podem ser combinadas com outros tipos de lentes, então você pode ter um plano acromático, plano apocromático, etc. 

 

IMERSÃO A AR

Por padrão, os microscópios de luz compostos têm objetivas secas, o que significa que o espaço entre a amostra e a objetiva é simplesmente preenchido com ar. Qualquer objetiva com ampliação abaixo de 100X, você pode presumir que é uma objetiva seca, a menos que seja marcada de outra forma.

 

ESPECIFICAÇÕES DA LENTE

Ampliação: 10x

Abertura numérica: 0,25

Grau de correção de aberração cromática: Planacromática

Espessura do vidro de cobertura: 0,17 mm

Cone: Retrátil

Imersão: ar

Cor: cromada

Anel identificador de ampliação: amarela

Colar de borracha preto para facilitar o manuseio

 

COMPATIBILIDADE

Sistema ótico: finito

Comprimento do tubo mecânico: 160 mm

Dimensão da rosca: 20 mm

Comprimento total com a rosca: 48 mm

Comprimento da rosca: 5 mm

Comprimento total sem a rosca: 43 mm

 

MODELO: ADC-OPR10

MARCA: ADC

NCM: 9002.19.00

IPI: 15%

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.